Carregando

Máscara Amend Millenar Óleos de Madagascar - 300g


Por:
R$ 49,80

R$ 44,82 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Máscara Amend Millenar Óleos de Madagascar - 300g


Informações do Produto

Inspirados nas plantas cultivadas há milênios em Madagascar e utilizadas para os cuidados da beleza, desenvolvemos uma manteiga capilar com alto poder de hidratação e reparação dos danos da superfície dos fios, que proporciona nutrição, maciez e resistência à quebra, melhorando imediatamente o sensorial do fio através da rica combinação dos Óleos de Baunilha e Baobá com o potente ativo restaurador presente no *Full Repair Complex

Indicação: Para cabelos danificados e opacos.

Princípios Ativos: Com óleo de Baunilha e Baobá e o Exclusivo Full Repair Complex.
 

Ação:

Manteiga capilar com alto poder de hidratação e reparação dos danos da superfície dos fios, que proporciona nutrição, maciez e resistência à quebra, melhorando imediatamente o sensorial do fio, através da rica combinação dos Óleos de Baunilha e Baobá com o potente ativo restaurador presente no Full Repair Complex.

 

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Shea Butter Cetyl Esters, Ethylhexyl Stearate, Cetrimonium Chloride, Cetyl Lactate, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Helianthus Annuus Seed Oil, Amodimethicone, Disodium EDTA, Trideceth-12, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, D-Limonene, Linalool, Vanilla Planifolia Fruit Oil, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Sodium Benzoate, Adansonia Digitata Oil, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Proline, Threonine, Isoleucine, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, Histidine, Phenylalanine. *Full Repair Complex: Aqua, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine.

 

Modo de Uso:

Após lavar os cabelos com o Shampoo Amend Millenar Óleos de Madagascar, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 03 minutos. Enxágue bem. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças, em lugar fresco e ao abrigo de luz intensa. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, enxaguar imediatamente com água abundante. USO EXTERNO.

 

Atenção:

- As Imagens Desse Anuncio São Meramente Ilustrativas, Podem Variar De Dispositivos.

Itens Inclusos

1 Máscara

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Amend Modelo: Óleos de Madagascar Disponibilidade: Imediata Referência: 38076