Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento do pedido (48 horas para faturamento de sua compra mais os dias úteis para a transportadora fazer a entrega) abra um chamado com o nosso pós venda informando o ocorrido e o número do seu pedido. De posse deste chamado iremos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso.
Avaria
Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, após feito isto abra imediatamente um chamado informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.
Ao fazer isto, iniciaremos o processo de recebimento e troca conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da REKINTS COSMÉTICOS. A substituição do produto avariado será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Prazo de Entrega - Pagamento via boleto
Ao efetuar o pagamento de sua compra o valor é debitado automaticamente em sua conta corrente, porém o banco só informa a REKINTS COSMÉTICOS depois de feito o processamento.
Por isso, nesta modalidade o prazo de faturamento de 48 horas passa para 72 horas. ATENÇÃO: Para boletos gerados em dias não úteis a contagem do prazo começa no primeiro dia útil após o pagamento realizado. Saiba mais clicando em Boleto com vencimento em dia não útil.
Tipos de Entrega disponíveis
A REKINTS COSMÉTICOS permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de transporte disponíveis no mercado atualmente, são elas:
1- Correios (não operamos com SEDEX a cobrar):
2- E-SEDEX
3- PAC
4- Transportadoras Parceiras
Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade
A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.
Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.
A REKINTS COSMÉTICOS, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum
Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente
O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido. Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto. Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a sede da empresa, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre no seu chamado e informe o atendente do pós venda que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.