seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3021-4460 Central de Atendimento
 
Sobre a Entrega
 
Atraso na entrega

Caso sua entrega esteja com atraso superior ao máximo informado em sua tela de acompanhamento do pedido (48 horas para faturamento de sua compra mais os dias úteis para a transportadora fazer a entrega) abra um chamado com o nosso pós venda informando o ocorrido e o número do seu pedido. De posse deste chamado iremos apurar os fatos e providenciar a melhor solução para o caso.








 








Avaria

Se você detectar no ato do RECEBIMENTO da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, após feito isto abra imediatamente um chamado informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

Ao fazer isto, iniciaremos o processo de recebimento e troca conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da REKINTS COSMÉTICOS. A substituição do produto avariado será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.








 








Prazo de Entrega - Pagamento via boleto

Ao efetuar o pagamento de sua compra o valor é debitado automaticamente em sua conta corrente, porém o banco só informa a REKINTS COSMÉTICOS depois de feito o processamento.
Por isso, nesta modalidade o prazo de faturamento de 48 horas passa para 72 horas. ATENÇÃO: Para boletos gerados em dias não úteis a contagem do prazo começa no primeiro dia útil após o pagamento realizado. Saiba mais clicando em Boleto com vencimento em dia não útil.








 








Tipos de Entrega disponíveis

A REKINTS COSMÉTICOS permite que o cliente escolha como quer a sua entrega, para isso trabalhamos com as melhores opções de transporte disponíveis no mercado atualmente, são elas:

1- Correios (não operamos com SEDEX a cobrar):
2- E-SEDEX
3- PAC
4- Transportadoras Parceiras








 








Impossibilidade de entrega por não localização ou inacessibilidade

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.

A REKINTS COSMÉTICOS, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum








 








Impossibilidade de entrega por responsabilidade do cliente

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido. Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto. Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, antes do retorno do material para a sede da empresa, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre no seu chamado e informe o atendente do pós venda que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.








 







 
Fale Conosco pelo WhatsApp