seja bem vindo! Faça seu login ou cadastre-se

(18) 3021-4460 Central de Atendimento

 

 

 
Sobre sua compra
 
Para comprar

Para realizar compras em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone "comprar", ou em "ver detalhes" para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que desejar adquirir. Após isso basta clicar no link localizado a direita "finalizar" que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio e Mercado Envios. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples, sendo que o Sedex é muito mais ágil, então fica a critério do co comprador.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 



 

 

 


 


Nota Fiscal de outra empresa

Em algumas compras, seu pedido pode chegar acompanhado de uma Nota Fiscal emitida por uma empresa que não é a Rekints Cosméticos, isto ocorre por se tratar de uma operação em parceria com distribuidores coligados e se dá para lhe proporcionar um preço mais baixo.

Se por algum motivo isto for um problema para você, pedimos que entre em contato com nossas televendas e peça informações sobre o produto desejado, para que não ocorra conflitos de informações.

 



 

 


 

 

 


Endereço de entrega diferente do de cobrança

Se o seu endereço de cobrança fica em um estado diferente do endereço de entrega a opção de transportes *deve* ser através dos Correios, pois qualquer outro transportador está impedido de fazer por conta de leis que as transportadoras parceiras têm que cumprir.

Atenção: Endereço de entrega diferente do de cobrança dentro de um mesmo estado é aceito.




 

 


 

 

 


Alteração no endereço de entrega

Não é possível alterar o endereço de entrega enquanto estiver com pedidos pendentes em seu cadastro. Isso ocorre para a segurança do próprio cliente, para que não haja problemas na sua entrega. Caso tenha alguma emergência ou situação que considere ser crítica, abra um chamado mencionando este assunto e o motivo pelo qual deseja fazer a alteração.



 

 

 



 


Formas de pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento para melhor te ajudar: boleto bancário, transferência, cartões de crédito e todos os recursos do Mercado Pago.

Atenção: Os preços praticados no site são exclusivos para compras via internet.



 

 

 


 

 

 


Alterar cadastro

Para alterar seus dados cadastrais, você deve acessar sua conta em nosso site, e clicar na opção "Alterar cadastro".

Atenção: você não pode alterar o cadastro enquanto tiver pedidos em andamento.




 

 








Fale Conosco pelo WhatsApp